domingo, 27 de março de 2011

Com 75% dos votos do público, Diana é eliminada; Daniel, Maria e Wesley estão na final do BBB11

Diana aguarda decisão do público em noite de eliminação

Neste domingo (27), o BBB11 exibiu ao vivo a 17ª eliminação do programa. Com 75% dos votos do público, Diana foi eliminada do reality show. Agora, Daniel, Maria e Wesley disputam a final na terça-feira (29), que dará ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Pedro Bial anunciou no início do programa que a noite seria dramática para o último "brother" eliminado antes da final do programa. "Qualquer um dos três que sair, terá trilhado um belo caminho no BBB11", disse o apresentador.

Conheça a "sister" Diana

Produtora, executiva e modelo, a carioca Diana nasceu no dia 20 de setembro de 1981. A "sister" chamou a atenção dos "brothers" e do público ao revelar que se relaciona com homens e mulheres, mas principalmente com mulheres.

No confinamento, sua melhor amiga foi a analista criminal Natalia e até foi levantada a hipótese de que as duas poderiam ficar juntas, o que não aconteceu.

Se ficasse na casa e ganhasse R$ 1,5 milhão, Diana aplicaria parte do dinheiro, compraria um apartamento, abriria uma empresa e faria cursos. Ela também pretendia viajar, fazer caridade e ajudar sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário