segunda-feira, 18 de março de 2013

O mundo é dos fortes


O mundo é dos fortes
O tempo passa depressa. Traz mudanças inesperadas, acelera nossas decisões, nos convida a refetir sobre nossas atitudes. De um lado, arquivadas em nosso inconsciente, estão experiências desagradáveis que deixaram sua marca e trouxeram insegurança. Do outro, está a vontade de seguir em frente, de ser feliz e de realizar nossos projetos de progresso.

Como é que você escolhe e toma suas decisões? Fica impressionada com a maldade dos outros, deixa-se envolver pelo medo ou reage observando que o mal faz muito ruído? Ou vê que a maioria das pessoas é boa e faz o bem? É possível que você se deixe envolver por sentimentos contraditórios e busque a ajuda de terceiros para se situar.

Mas o que funciona de fato é você tomar posse de si. Orientação profssional, conselhos de pessoas sábias, exemplos edificantes, que melhoraram a vida de muitos, só serão úteis se você assumir o comando de seu mundo interior.

O conhecimento da espiritualidade abre as portas da eternidade, faz com que você entenda melhor o que veio fazer neste mundo. À nossa volta estão espíritos de luz desejosos de nos ensinar, mostrar a grandeza da vida e que nos deram todas as possibilidades de evoluir e viver melhor.

Mas se você não buscar a verdade, entender como as coisas são, permanecerá muito tempo se iludindo com as aparências e tendo que enfrentar muitos desafos para se libertar. Saiba que o mundo é dos fortes e a vida valoriza quem tem ousadia e coragem de enfrentar os próprios problemas.

Às vezes nós permanecemos um longo tempo indecisos diante de algo que nos parece de difícil solução e precisamos chegar ao fundo do poço para dar um basta. Mas quando o fazemos, o Universo trabalha em nosso favor, dispõe as circunstâncias e tudo se resolve rapidamente.

A cabeça racionaliza, olha as aparências, capta os pensamentos das pessoas em volta, refete sobre as experiências amargas do passado. Ela também possui falsas crenças aprendidas que direcionam o mal e, por isso, precisa ser educada por seu espírito.

É no sentir que seu espírito se manifesta. Fala com você através da intuição, do bom senso. Entrar nos seus sentimentos íntimos e descobrir seus sonhos de felicidade fará com que perceba o quanto deseja o bem. Acreditar que você merece o melhor lhe trará grande bem-estar.

Pensamentos de dúvida, tantas vezes alimentados, irão aparecer afirmando o contrário, colocando você pra baixo. Não dê atenção. Pense em suas qualidades, na vontade que sente de viver melhor, de ter o melhor. É útil investir e buscar mais conhecimento, estudar coisas novas.

Perceba que dentro de você há um imenso potencial à espera de direcionamento. Descubra sua vocação, torne sua vida profssional prazerosa e produtiprodutiva. Esse é o caminho para o sucesso e a realização pessoal.

Ocupe-se em construir a própria felicidade. Essa conquista depende apenas de você. Acredite na própria capacidade e não entre no negativismo do mundo. Confie na sabedoria da vida, em sua origem espiritual. Valorize suas qualidades. Todos os dias, mentalize a luz divina se derramando sobre tudo o que fizer. Essa é a forma de permitir que os espíritos iluminados possam inspirá-la através da sua intuição.

É através do seu sentir que os espíritos se comunicam. É fácil identifcar o nível dos espíritos comunicantes: os bons provocam sensações de bem-estar, os outros não. Quando você não se sentir bem, mude a sintonia dos seus pensamentos. Mentalizar luz e momentos felizes ajuda muito. Experimente e verá!

Zíbia Gasparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário