Enterro está marcado para as 10h desta quarta-feira (11); ele morreu aos 34 anos
Thiago Bittencourt/AgNews
Lacraia quebrou preconceitos e virou estrela
Ele morreu às 5h da manhã desta terça-feira no hospital Universitário Gaffrée e Guinle, na Tijuca, também na zona norte do Rio, onde estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em coma induzido, desde sexta-feira (6).
Lacraia tinha 34 anos e fazia dupla com MC Serginho. Ele ficou famoso com a dança da Eguinha Pocotó.
O centro médico, a pedido da família do dançarino (como informou a blogueira do R7 Fabíola Reipert), não divulgou a causa da morte.
Amigos, parentes e personalidades do mundo do funk foram se despedir do amigo, que sempre esbanjou alegria e descontração por onde passava.
O apresentador do quadro Aventuras de David Brazil no Domingo Legal (SBT), David Brazil, foi confortar a família do dançarino.
- Vim dar um abraço na famíila toda e um beijão na mãe dele e nas duas irmãs neste momento difícil. Infelizmente não poderei ir ao enterro nesta quarta-feira [11], pois tenho uma gravação do programa em São Paulo.
A cantora e atriz Preta Gil lamentou a morte do cantor em seu Twitter na tarde desta terça-feira. Com compromisso em São Paulo, ela não pôde ir ao velório e também não comparecerá ao enterro nesta quarta-feira, mas homenageou o dançarino no microblog.
O enterro de Lacraia acontece às 10h desta quarta-feira (11) no cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio.
Do R7, no Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário